Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A IGREJA CATÓLICA APOIA O PLEBISCITO POPULAR


  Na noite do 1º dia de votação do Plebiscito Popular ( 01.09.14) o Comitê Local do Município de Retirolândia ( Sindicato dos Trabalhadores Rurais e agricultores Familiares) juntamente com a Quase Paróquia Santo Antônio de Pádua na Coordenação do padre Antonio Elias Cedraz realiza o debate na cidade sobre a importância do Plebiscito Popular e Porque uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político.
Para apresentar o Plebiscito Popular e as metas desta votação foi convida Daijani Garcez da Rede de Jovens do Nordeste / Fatres – Fundação de Apoio da Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia, mulher, jovem, negra e militante para palestrar no Auditório da Quase Paróquia de Santo Antonio de Pádua.
“É importante que toda sociedade fique a par da votação POR UMA CONSTITUINTE EXCLUSIVA E SOBERANA DO SISTEMA POLÍTICO, cada um de nós precisamos contribuir com a mobilização, pois queremos a reforma do sistema político, mais mulheres, jovens, negros, a democratização da comunicação, o povo quer está no poder. Com o apoio de todos pressionaremos o congresso e vamos pressionar. Daijani Garcez”
O Padre Elias também coloca também a importância de cada um de nós neste processo e ainda destaca as nossas insatisfações a respeito do que está acontecendo no mundo e não fazer nada para mudar essa realidade também  estamos contribuindo com o que está acontecendo. Não existe dizer que não gosta de política, precisamos da política para mudar a regra do jogo, precisamos de uma CONSTITUINTE EXCLUSIVA E SOBERANA DO SISTEMA POLÍTICO. O Padre afirma que terá uma urna em sua Quase Paróquia para fazer a mudança do Congresso. E Convoca a todos para a votação.



#PLEBISCITOPOPULAR
#EUTENHOVOZNAPOLÍTICA
#COSNTITUINTEJÁ
#REFORMAPOLÍTICA


Nenhum comentário: