O Instituto Compasso estará desenvolvendo um Projeto de Formação em Segurança Alimentar e Nutricional para representantes da Sociedade Civil e Poder Público nos 26 Territórios de Identidade do Estado da Bahia. Para tanto estará contratando 13 monitores (as) para este processo, de acordo com o edital anexo, com o seguinte perfil:
§ Possuir, no mínimo, formação de Nível Médio;
§ Ter comprovada experiência em Projetos de Segurança Alimentar e Nutricional com Entidades Governamentais e/ou Não Governamentais;
§ Relação de trabalhos com grupos da Agricultura Familiar, Povos e Comunidades Tradicionais, Assentados(as) da Reforma Agrária e outros segmentos de Trabalhadores(as) da Economia Solidária;
§ *Ter Residência em um dos Territórios de atuação (imprescindível);
§ Habilidade de moderação na execução de cursos;
Os(as) selecionados(as) serão contactados(as) pelo Instituto no momento das seleção. O Instituto Compasso reserva-se no direito de que caso o(a) escolhido(a) não aceite a proposta no ato da comunicação, será imediatamente identificado(a) outro(a) candidato(a).
Os(as) candidatos(as) deverão no ato de enviar o currículo, identificar a área que pleiteia atuar no processo de formação, conforme descrito a seguir:
Áreas de Atuação dos(as) Monitores(as)
Áreas Territórios de Identidade
01 Sertão de São Francisco/Piemonte Norte do Itapicuru
02 Itaparica/Semiárido Nordeste II
03 Sisal/Bacia do Jacuípe
04 Velho Chico e Irecê
05 Piemonte da Diamantina/Piemonte do Paraguaçú
06 Portal do Sertão/Litoral Norte e Agreste Baiano
07 Metropolitano de Salvador/Recôncavo
08 Bacia do Rio Corrente/Bacia do Rio Grande
09 Sertão Produtivo/Bacia do Paramirim
10 Chapada Diamantina/Vale do Jequiriçá
11 Vitoria da Conquista/Itapetinga
12 Baixo Sul/Médio Rio de Contas
13 Litoral Sul/Extremo Sul
Os Currículos deverão ser enviados para os seguintes endereços eletrônicos: rhcompasso@gmail.com e mleopoldinodeandrade@gmail.com. Colocar no campo “Assunto” do e-mail: Seleção de Monitores(as) – Área XX (conforme tabela) .
Estaremos recebendo os currículos no período de 11 a 15 de Abril de 2011.
Atenciosamente,
José Estevão dos Santos Barbosa
Diretor Geral
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